top of page
Buscar

Diferenciais para produção da maior área de florestas plantadas do Brasil

O primeiro painel do Encontro da Indústria Florestal de Minas Gerais – Florestas Uai, terá como tema: “Diferenciais para produção da maior área de florestas plantadas do Brasil” e será moderado pelo professor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), José Roberto Scolforo.

Quatro apresentações fazem parte do painel. A primeira: “Adaptabilidade e Perspectivas dos Clones Mineiros”, será apresentada por Roosevelt Almado, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento na Gerdau. Em seguida teremos “Estratégias da Condução de Brotação de Florestas Mineiras”, com Rogério Chaves, gerente florestal na Plantar. A terceira apresentação será “Viabilização de Formação e Colheita de Florestas em Áreas Não Usuais”, com Julio César Torres Ribeiro, diretor industrial e florestal na Cenibra. A quarta e última apresentação do primeiro painel será feita por Antônio Pitangui de Salvo, presidente do Sistema FAEMG, que vai falar sobre o “ILPF como Catalisador de Negócio para Pequeno e Médio Produtor Florestal”.


Para cada apresentação estão previstos vinte minutos. No final de cada painel o moderador abrirá para perguntas do púbico.

Comentários


bottom of page