top of page
Buscar

Florestas Uai terá palestra magna com Louis Burlamaqui

Fundador e CEO da Jazzer, uma consultoria especializada em gestão, cultura e liderança, Louis Burmalaqui fará a apresentação: “Modelos Mentais que Impactam os Negócios”, na abertura do Encontro da Indústria Florestal de Minas Gerais – Florestas Uai.


Burlamaqui é criador da metodologia de aprendizagem noética, que estuda as leis fundamentais do pensamento. Também desenvolveu a teoria da fluidez, um método para mapear e mudar padrões que se repetem. Desde 1989 desenvolveu projetos em mais de 500 organizações, entre as quais Vale, ArcelorMittal, Localiza, CSN, Algar, BS2, CSP, Gerdau e Unimed. Seus conhecimentos já foram vistos, lidos e experimentados por mais de 160 mil pessoas. É autor de 4 livros: Flua, A arte de fazer escolhas, Domínio emocional em uma era exponencial e Liderança Fluida.

É bacharel em Administração, especialista em Psicologia Transpessoal, MBA em Publishing, ativista quântico formado com o Phd Amit Goswami/EUA, formado em renascimento com Leonard Orr/EUA, formado em hipnose ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson, formado em neurossemântica com Phd Michael Hall/Eua, membro do Institute of Noetic Science/EUA e filantropo. “Vivemos em um mundo que se transforma em uma velocidade nunca vista. Não temos mais tempo de nos adaptar e nos moldar à cada mudança. Vivemos uma corrida que exige mais e mais de nós, nos sentindo perdidos e esgotados. Isso está levando um número cada vez maior de pessoas a buscar a própria essência, seu propósito de vida e um significado para usar seus talentos”, explica ele.



Comments


bottom of page