top of page
Buscar

Gustavo Werneck é eleito o executivo de valor 2022

Gustavo Werneck, CEO da Gerdau, foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o Executivo de Valor 2022, na categoria Mineração, Metalurgia e Siderurgia. A 22ª edição da premiação, promovida pelo jornal Valor Econômico, reconhece os executivos que são destaques no mercado por capacidades de liderança e gestão e atuação em temas como inovação, diversidade e inclusão, sustentabilidade e responsabilidade social.


“Compartilho este importante reconhecimento com os 36 mil colaboradores e colaboradoras da Gerdau, que, juntos, são responsáveis pela construção da Gerdau do futuro, que busca ser parte das soluções aos desafios e dilemas da sociedade. Acredito que o crescimento das empresas está diretamente atrelado às boas práticas de sustentabilidade em todas as suas dimensões – ambiental, social e governança – pois são um pilar estratégico do negócio,” afirmou o CEO.


Com 254 mil hectares de florestas, sendo 90 mil de área de preservação ambiental, distribuídos em 90 municípios mineiros, a Gerdau é a maior produtora de carvão vegetal do mundo. O plantio se dá por meio de fazendas próprias e parcerias com produtores terceiros.



Comments


bottom of page