top of page
Buscar

Mercado mineiro é estratégico para a John Deere

A John Deere conta com mais de 180 anos de experiência e dados de precisão para conhecer os clientes e seus negócios. Toda tecnologia presente nos equipamentos é fácil de usar e ajuda a entregar os resultados que os clientes veem no campo e na rentabilidade. “É preciso que a tecnologia seja democrática. Desta forma, para a John Deere, fazer parte do Florestas Uai será uma excelente oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e parceiros do estado de Minas Gerais”, afirma Rodrigo Barbosa, gerente de marketing da John Deere.


“Na operação florestal, sempre há algo em jogo. Seja em tempo, recurso, pessoas, máquinas e investimentos. Estar mais próximo das pessoas, reconhecer o esforço diário e vivenciar a cultura centrada no cliente são pilares da John Deere. Somos incansáveis e conduzimos negócios essenciais à vida, trabalhando pelas pessoas que confiam em nós e pelo planeta que nos sustenta. Criamos máquinas conectadas e inteligentes que fazem com que a vida possa avançar”, afirma ele.


Para Barbosa, o fato de Minas Gerais ter a maior área plantada com eucalipto no Brasil coloca o estado numa posição de destaque entre os principais mercados para a John Deere Florestal. “Principalmente no que tange o desenvolvimento e inovação de soluções completas para fortalecer e potencializar a cadeia produtiva da madeira da região”, conclui ele.



Comments


bottom of page